segunda-feira, 1 de março de 2010

Primeira aventurinha


Vou postar a primeira aventura do Blog, foi este fim de semana, em Porto Belo! Eu e Felipe participamos de uma travessia de natação. Foi a primeira vez que participei, o Felipe já é veterano! Foi uma conquista pra mim, pois era um objetivo meu, completar uma travessia. A chegada foi emocionante, com meu príncipe e minha princesa me esperando (graças a OMA, ela pode estar presente, pois como nós dois participamos a 'Oma Taninha' cuidou da Isabeli). Olha nós três aí na foto depois da chegada!! Estou muito feliz pela conquista, é uma sensação de missão cumprida! Obrigada a todos que ajudaram na concretização dessa aventura.
=)

Um comentário:

  1. Oi lezinha, já add vc... gostei do seu blog... assim vou ficar por dentro das aventuras hehe, não esquece de visitar o meu tbm... eu não entro sempre, entro mais para postar e se tem algum recado, o que tá meio dificil de ter kakaka, mas é isso, vou sempre dar uma espiadinha aqui... beijossss

    ResponderExcluir